Vôlei Nestlé tem grande atuação e vence o Renata Valinhos/Country

Ponteira Carcaces foi eleita a melhor em quadra, com 16 pontos anotados

Nesta terça-feira (15), jogando fora de casa, o Vôlei Nestlé não deu chances para o Renata Valinhos/Country e venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 23, 25 a 15 e 25 a 14.  O jogo foi válido pela décima rodada da Superliga.

Logo no início da partida, o Renata Valinhos/Country começou melhor e chegou a abrir quatro pontos de vantagem (7 a 3). Porém, graças a uma boa atuação da cubana Carcaces, o Nestlé encostou no placar e a partida seguiu equilibrada, até o placar marcar 17 a 17.  A partir desse momento, a experiência da equipe visitante fez a diferença e o Vôlei Nestlé fechou a parcial em 25 a 23.

No segundo set, as equipes voltaram a fazer um jogo equilibrado, com nehuma das duas se distanciando no placar, até que o Nestlé abriu dois pontos de vantagem (8 a 6), e a jovem equipe de Valinhos não foi capaz de suportar e pressão. Resultado, 25 a 15 na parcial e dois sets a zero para as comandadas de Luizomar de Moura.

No terceiro set, o Nestlé voltou decidido a fechar o jogo. Com a mesma qualidade apresentada nas parciais anteriores, a equipe de Osasco não deixou o Renata Valinhos/Country ensaiar uma reação em qualquer momento, fechando o set em 25 a 14 e o jogo em 3 sets a 0.

Na próxima rodada da Superliga, o Vôlei Nestlé recebe o Rexona/Ades, no José Liberatti. Carcaces foi eleita a melhor jogadora da partida, sendo também a maior pontuadora do encontro, com 16 pontos feitos durante o jogo.

Foto: João Pires/Fotojump

16 de dezembro de 2015