Vôlei Nestle é superado pelo Campinesa/Minas

Carol Gattaz foi eleita a melhor da partida

Nesta terça-feira (8), em jogo valido pela oitava rodada da Superliga Feminina, o Campinesa/Minas derrotou o Vôlei Nestlé pelo placar de 3 sets a 1. A partida aconteceu ginásio José Liberatti, em Osasco.

O primeiro set começou com a equipe mineira abrindo cinco pontos de vantagem (8 a 3), até que o Nestlé equilibrou as ações do jogo e encostou no placar (15 a 13). Porém, não foi suficiente para conseguir uma reação e o Minas fechou em 25 a 20.

O segundo set parecia um deja vu: O Minas controlando as ações até a equipe de Osasco ameaçar uma reação, mas com a equipe visitante voltando a fechar o set por 25 a 20. Dois sets a zero no placar.

No terceiro, O Vôlei Nestlé mostrou porque é considerada uma das melhores equipes da Superliga e fechou o set em 25 a 21, graças a uma excelente atuação da capitã Thaisa nessa parte do jogo.

No quarto set, esperava-se que a equipe de Osasco repetisse o bom set anterior, mas não aconteceu. O Minas se aproveitou dos erros das adversarias e fechou o jogo em três sets a um.

A capitã das mineiras Carol Gattaz foi eleita a melhor jogadora da partida. Na próxima rodada, o Minas vai encarar o Rexona/Ades em seus domínios, enquanto o Nestlé vai ao ginásio da Vila Leopoldina enfrentar o Sesi-SP.

Foto: João Pires/Fotojump

9 de dezembro de 2015