Vôlei Nestlé derrota o SESI e é tetracampeão Paulista

O mando de jogo realmente fez a diferença. Empurrado por sua torcida, o Vôlei Nestlé não deu chances a equipe do SESI e garantiu seu quarto título Paulista consecutivo, com um 3 a 0 de dar gosto em qualquer apaixonado por vôlei.

No primeiro set, o Vôlei Nestlé chegou a abrir doze pontos de vantagem, quando fez 21 a 9.  Adenizia foi um dos destaques, anotando importantes pontos de bloqueio. Apesar do Sesi ter ameaçado uma reação, a equipe de Osasco fechou com 25 a 16.

Na volta, o Sesi voltou melhor, equilibrou as ações e não deixou o Vôlei Nestlé abrir larga vantagem na primeira parte do set. Entretanto, o Osasco pressionou e abriu pontos decisivos na reta final. Resultado: 25 a 18 e 2 a 0 no placar.

No último e derradeiro set, o equilíbrio entre as equipes de manteve, mas com o Vôlei Nestlé sempre com sua vantagem costumeira, apresentada durante todo jogo.

Adenízia foi fundamental nos pontos de bloqueio e em bolas decisivas. Se manteve calma durante toda a partida e contribuiu de forma efetiva para o título do Vôlei Nestlé. Depois do jogo, ela afirmou: “Hoje é um dia muito feliz pra mim, essa equipe entrou como nunca, uma defendendo a outra, defendendo a camisa Nestlé, a torcida, a Elisangela, estão todos de parabéns.”

O Vôlei Nestle volta às quadras na Superliga 2015/2016, contra o Concilig/Vôlei Bauru, no dia 13 de novembro.

25 de outubro de 2015