Última rodada coloca favoritas ao título frente a frente

A rodada final antes dos playoffs da Superliga Feminina 2015/2016 promete ser tudo, menos monótona. Vôlei Nestlé (SP) e Rexona/Ades (RJ) fazem um dos jogos mais aguardados do final de semana, dia quatro de março, as 21h30, no Rio de Janeiro.

“É um jogo muito importante,mexe na nossa classificação e precisamos sair bem, para ter um bom começo nos playoffs”, afirmou a central do Vôlei Nestlé, Adenízia.

Na atual classificação da Superliga, o Rexona aparece na liderança, com 57 pontos somados. O Nestlé é o terceiro, com 47.

Ambas as equipes possuem jogadoras da Seleção Brasileira e de renome internacional que podem desequilibrar a partida a qualquer momento. O Vôlei Nestlé tem um trio de peso, com Camila Brait, Thaísa e Adenízia, três prováveis nomes que vão defender o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Pelo lado das cariocas, Natália e Carol, também fortes candidatas a estar no Rio 2016, são os grandes destaques em quadra. O verdadeiro nome do Rexona está no banco de reservas, o técnico Bernardinho, multicampeão e também comandante da Seleção Masculina.

Os playoffs da Superliga se iniciam com as oito melhores equipes da primeira fase, se enfrentando em três partidas eliminatórias. O sistema é mantido nas seminais, até a final, que é em jogo único em local definido pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

[Foto: Felipe Alves]

26 de fevereiro de 2016