Confira os adversários do Savino del Bene na Champions League de Vôlei

Na última sexta-feira (02), em Budapeste, foram definidos os grupos da Champions League de Vôlei 2018/2019. Com novo regulamento, o sorteio dividiu 20 equipes em cinco grupos, onde os cinco primeiros colocados e os três melhores segundos colocados avançam às quartas de final.

O Savino del Bene ficou no Grupo D, ao lado do clube polonês Commercecon Lodz, do atual campeão alemão SSC Palmberg Schweriner e do atual campeão italiano Imoco Volley Conegliano.

A primeira partida da fase de grupos ainda não tem data confirmada, mas acontecerá entre os dias 20 e 22 de novembro, contra o Conegliano, fora de casa. Confira as outras partidas do Savino del Bene na competição.

Central do Savino del Bene e da Seleção Brasileira, Adenízia falou sobre as expectativas e a sensação de disputar a Champions League de Vôlei.

“A Champions League é um campeonato que ainda não tenho no currículo, então é um animo a mais para mim. Espero fazer o meu melhor e poder ajudar as meninas para que a nossa equipe mostre o potencial que tem”, completou a brasileira que defende o Savino del Bene pela terceira temporada consecutiva.

Veja abaixo todos os grupos da Champions League:

GRUPO A: Eczacibasi VitrA Istanbul (TUR), Dinamo Kazan (RUS), Hameenlinna (FIN) e Uralochka-NTMK Ekaterinburg (RUS)

GRUPO B: VakifBank Istanbul (TUR), Beziers VB (FRA), Maritza Plovdiv (BUL) e Alba Blaj (ROU) ou Stuttgart (GER)

GRUPO C: Igor Gorgonzola Novara (ITA), RC Cannes (FRA), Minchanka Minsk (BLR) e Lodz (POL) ou Mulhouse (FRA)

GRUPO D: Imoco Volley Conegliano (ITA), Commercecon Lodz (POL), SSC Palmberg Schweriner (GER) e Savino Del Bene Scandicci (ITA)

GRUPO E: Dinamo Moscow (RUS), Chemik Police (POL), CSM Bucuresti (ROU) e Fenerbahce SK Istanbul (TUR)

[Foto: Maurizio Anatrini]

5 de novembro de 2018