Seleção Feminina vence a Copa Rio

A Seleção Feminina de Vôlei reencontrou o time da Bulgária na Copa Rio Internacional, após os amistosos em Maceió. Na cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016, o Brasil também jogou com Alemanha e Holanda, e superou as três adversárias. Placares de 3-0, 3-0 e 3-2, respectivamente.

O Brasil também precisou superar as ausências por lesão para vencer. Entre elas, estava Adenízia, que sentiu a perna e foi poupada para o primeiro jogo, diante das alemãs. Mas para ela, a atuação da Seleção na Copa Rio foi muito positiva.

“Passamos por uma semana difícil, com lesões. O time não estava completo, mas mostrou que o Zé pode contar com todas. Estou muito feliz por ter me recuperado de uma contratura na panturrilha e no tendão de Aquiles e consegui ajudar o time”, analisou.

Adenízia também fez questão de agradecer o apoio da torcida no Maracanãzinho. “Quem compareceu apoiou muito o time, ajudou na virada contra Holanda. Foi um aperitivo para as Olimpíadas e tenho certeza que em 2016 será maior, vamos lotar os ginásios”.

A Seleção Feminina viaja para a Holanda, onde disputa mais amistosos contra as europeias.

(Foto: CBV)

2 de setembro de 2015