Confira o calendário do Savino del Bene em março

Restando cinco rodadas para o final da primeira fase da Serie A1 Italiana, o Savino del Bene Scandicci ocupa a terceira colocação, com cinco pontos de diferença para o líder Imocco Volley Conegliano, que possui 49 pontos conquistados, e terá a oportunidade de diminuir essa desvantagem já neste final de semana. Neste domingo (03) a equipe de Scandicci vai até o Ginásio Palaverde, em Villorba, enfrentar o Conegliano, às 13h (Horário de Brasília).

 

Será o quinto confronto desta temporada entre Savino del Bene e Conegliano. Nas últimas quatro partidas, cada equipe venceu duas. Com uma vitória sem tie-break, o Savino del Bene ficará a dois pontos da liderança e terá mais quatro rodadas para alcançar esse objetivo. Os adversários serão: Cuneo Volley, Il Bisonte Firenze, Volley Bergamo e Brescia. Todas as partidas da Serie A serão transmitidas neste link.

 

Champions League

Classificado para as quartas de final da Champions League de Vôlei pela primeira vez na história, o Savino del Bene conheceu hoje o seu adversário, em sorteio realizado em Luxemburgo. O clube italiano irá enfrentar o Fenerbache Opet Istanbul, atual terceiro colocado do Campeonato Turco.

 

As datas e horários ainda serão definidos, mas a partida de ida será realizada entre os dias 12 e 14 de março e a partida de volta na semana seguinte, entre os dias 19 e 21 de março. As partidas da Champions League terão transmissão online pelo site da Eurovolley.

 

CONFIRA OS JOGOS DO SAVINO DEL BENE EM MARÇO:

 

Serie A

03/03 – Conegliano x Savino del Bene Scandicci – 13h00

10/03 – Savino del Bene Scandicci x Cuneo Volley – 13h00

17/03 – Il Bisonte Firenze x Savino del Bene Scandicci – 13h00

24/03 – Volley Bergamo x Savino del Bene Scandicci – 13h00

31/03 – Savino del Bene Scandicci x Brescia – 12h00

Champions League

12/03 a 14/03 – Savino del Bene Scandicci x Fenerbache Opet Istanbul

19/03 a 21/03 – Fenerbache Opet Istanbul x Savino del Bene Scandicci

1 de março de 2019