Savino del Bene vence o segundo jogo amistoso

A preparação do Savino del Bene Scandicci para a Liga Italiana de Vôlei segue firme. No último sábado (17), a nova equipe de Adenízia venceu seu segundo jogo amistoso de pré-temporada. A partida foi diante do MyCicero Pesaro, clube da segunda divisão italiana, em Siena.

A vitória foi tranquila, por 3 sets a 0 (25-14, 25-22, 25-17). As duas equipes concordaram em jogar um último set, com pontuação máxima de 15 pontos. Com muitos testes na equipe de Florença, o Pesaro acabou vencendo essa última parcial por 15 a 10.

Essa foi a segunda partida amistosa da equipe de Adenízia, que ainda terá mais três jogos na pré-temporada, agora todos diante de times da primeira divisão. Serão dois jogos contra o Pomì Casalmaggiore, atual campeão da Champions League feminina, nos dias 23 e 28 de setembro, e um frente ao Neruda Bolzano, dia 1 de outubro.

A estreia do Savino del Bene Scandicci na Liga A1 está marcada para o dia 16 de outubro, quando enfrenta a equipe do Imoco Volley, atual campeão da competição.

20 de setembro de 2016