Savino del Bene enfrenta Unet Yamamay em confronto direto

A próxima partida promete ser de vital importância para o Savino del Bene Scandicci. A equipe da central brasileira Adenízia encara o Unet Volley Yamamay, de Busto Arsizio, no domingo (27) às 14h (de Brasília). O confronto reúne duas das quatro equipes que estão bem na competição, com cinco vitórias em seis jogos.

As comandadas do técnico Chiappafreddo buscam vencer o jogo para se manter à frente das adversárias, podendo até chegar à liderança isolada nesta rodada.

No último jogo da equipe de Firenze, Adenízia e suas companheiras bateram o Club Italia, por 3 sets a 0 (25 – 23, 25 – 9, 25 – 16). O destaque ficou por conta da oposta tcheca Aneta Havlickova, que somou 18 pontos durante a partida. Já o Busto Arsizio também vem de boa vitória, sobre o atual campeão europeu Cassalmaggiore, por 3 sets a 2 (19-25, 25-23, 25-18, 19-25, 15-8).

O Casalmaggiore é justamente uma das outras equipes que somam cinco vitórias em seis jogos. A liderança é do Fopapedretti Bergamo, que também venceu cinco partidas, mas tem 15 pontos, um a mais que os concorrentes, por ter vencido todos os seus jogos sem precisar do tie-break.

A partida terá transmissão ao vivo pelo site oficial da Liga Italiana, mas para quem assina um dos planos disponíveis.

25 de novembro de 2016