Savino del Bene encara o Monza em busca de boa sequência

Pronta para embalar. Essa frase define o momento vivido pela equipe do Savino del Bene Scandicci. O time, que vem de vitória sobre o Metalleghe Montichiari, agora recebe o Saugella Team Monza, dia 13, às 14h (de Brasília). O objetivo é conquistar mais um resultado positivo e se aproximar dos líderes. Atualmente, a equipe de Firenze está na quinta colocação da Série A1 2016/2017.

Adenízia atuou no último jogo, mesmo após sentir dores no joelho durante toda a semana. Agora, a expectativa é que a central da Seleção Brasileira volte 100% e com condições de mostrar as habilidades que já lhe renderam dois troféus de MVP da partida nesta temporada.

O Saugella Team Monza é uma das equipes que busca afirmação na competição. Até aqui, faz uma campanha apenas mediana, com duas vitorias e duas derrotas. Vencer o Scandicci, fora de casa, seria um excelente resultado para a equipe visitante.

Na rodada seguinte, o Savino del Bene visita o Club Itália, no dia 19, às 14h30 (de Brasília). A partida será transmitida pelo site https://www.lvftv.com/, mas é necessário pagar uma taxa anual ou mensal para assistir.

Foto: Savino del Bene – Facebook

10 de novembro de 2016