Novo 3-0 pela Superliga

Logo antes de iniciar sua campanha no Campeonato Sul-Americano, o Molico/Nestlé conquistou mais uma vitória por 3 sets a 0 pela Superliga Feminina. Jogando no Ginásio José Liberatti, a equipe da central Adenízia bateu o São Bernardo Vôlei com parciais de 25-22, 25-13 e 25-15.

Com o resultado, o time de Osasco chega aos 40 pontos e se aproxima dos líderes Rexona/Ades (46) e SESI-SP (40). São mais sete jogos pelo segundo turno, antes da definição dos playoffs.

“Começamos o jogo de forma um pouco devagar, o que não deve acontecer. Sabemos que os adversários sempre vêm à quadra com ritmo muito forte, e precisamos estar atentas e impor nosso ritmo deste o início. Nosso jogo coletivo foi o ponto forte. Nenia, Thaísa e Dani fizera um bom jogo e cada uma contribuiu para esta vitória”, analisou Adenízia.

O time agora está focado no torneio continental, o qual será inteiramente realizado no Ginásio José Liberatti, em Osasco, de quarta-feira (04) até domingo (08). Seus adversários de grupo são San Martin de Porres (Peru), Club Boston College (Chile) e Club Atletico Bohemios (Uruguai). A estreia será contra a equipe uruguaia, às 19h30.

“Faremos uma boa preparação para não ser surpreendidas. Já joguei contra algumas destas equipes. Sei que podem ter mudado seus elencos, então iremos estuda-las. Estamos determinadas a trazer este título mais uma vez para Osasco”, garante a atleta.

Todos os jogos do Molico/Nestlé e do Rexona/Ades, a outra equipe brasileira, serão transmitidos pelos canais SporTV.

4 de março de 2015