Brasil vence a Sérvia de virada no último jogo em Barueri

A Seleção Brasileira não desapontou os milhares de torcedores que foram ao Ginásio José Correa, em Barueri, ver o último jogo da semana inicial da Liga das Nações. O Brasil venceu a Sérvia de virada por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/22, 25/14 e 25/21, fechando a etapa brasileira com duas vitórias em três jogos.

“Nossa alegria, somada à nossa concentração, fizeram a diferença neste jogo. Mantivemos a concentração, mesmo perdendo o primeiro set, no qual demos muito trabalho a elas. Lutamos até o final e terminou com diferença mínima, dois pontos. Sabíamos da dificuldade e mantivemos o ritmo o jogo inteiro. Fomos agressivas, comemorando e vibrando juntas. É isto que vamos levar para o restante da Liga das Nações”, disse a central Adenízia.

Na próxima etapa da Liga das Nações, a Seleção vai jogar contra Argentina, República Dominicana e Turquia. E a atleta disse o que espera destes jogos. “Não teremos vida fácil. Cada jogo, para nós, será como uma final. E agora nós é que vamos jogar contra um time e uma torcida inteira. Temos que manter o foco do jeito que fizemos até aqui. Todas as seleções querem ganhar do Brasil”.

Veja como será a tabela da segunda semana:

22.05 – Brasil x Turquia, às 11h (horário de Brasília) – SporTV 2
23.05 – Brasil x Argentina, às 8h (horário de Brasília) – SporTV 2
24.05 – Brasil x República Dominicana, às 8h (horário de Brasília) – SporTV 2

20 de maio de 2018