Brasil bate o Japão de virada

A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei conquistou sua primeira vitória na Liga das Nações 2018. Jogando no Ginásio José Correa, em Barueri, o Brasil venceu o Japão de virada por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/18, 25/23 e 25/11, diante de mais de 5 mil torcedores. A central Adenízia marcou 15 pontos no jogo, sendo nove de bloqueio, fundamento que já lhe rendeu prêmios individuais.

“Ontem, infelizmente a vitória não veio, faltou um pouco de espírito e foi apenas o primeiro jogo. O time ainda não está entrosado. Mas, hoje foi diferente. Entramos agressivas e mostrando o que é o Brasil, com alegria, e não podemos deixar isso morrer jamais. Hoje, foi tudo diferente. Nós conversamos, estudamos e entramos com outra postura, demonstrando o que é o voleibol do Brasil”, disse a atleta.

O Brasil volta à quadra nesta quinta (17) às 15h05, contra a Sérvia, pelo último jogo da semana de abertura da Liga das Nações. Na sequência, o grupo viaja à Turquia, para a segunda semana, onde terá como adversárias Argentina, República Dominicana e a equipe da casa.

Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto/CBV

16 de maio de 2018