Ao jornal Lance, Adenízia relata sua vida fora das quadras

A edição desta terça-feira do Lance, maior jornal de esportes do Brasil, traz uma coluna escrita pela Campeã Olímpica Adenízia, onde ela fala especificamente sobre suas atividades empreendedoras fora do Vôlei e como ela entrou nos negócios. Confira abaixo o texto na íntegra:

“Olá leitores do Lance! Sou Adenízia Ferreira, jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei, Campeã Olímpica em Londres 2012. Hoje volto a escrever a vocês, mas sobre um motivo bem diferente. Queria falar sobre a minha vida fora das quadras, que acho que muitos tem curiosidade de saber mais sobre.

Enquanto não estou me dedicando ao Vôlei, fico concentrada nos meus investimentos em dois negócios em São Paulo: A hamburgueria D-Burger e o bar Oh Freguês. Sou sócia de ambos, por um convite que meu noivo me fez.

Ele sempre investiu no setor de entretenimento e gastronomia e tinha o projeto da hamburgueria com uns amigos. Por ser muito amigo do Sidão (atleta de Vôlei), ele o convidou para fazer parte do projeto, e já pensando no meu futuro após o Vôlei, me convidou para participar investindo no projeto com ele também.

É claro que, quando estou jogando na Itália ou treinando com a Seleção, fica difícil conciliar tudo, e justamente por isso tenho um time que me auxilia, como meu contador e advogados, que atuam principalmente quando vamos tratar de questões legais.

O desafio que isso me traz é grande, no começo precisava lidar com tarefas que não estava acostumada. Mas senti que era necessário e ia me trazer ganhos. Hoje vejo que sim, é possível conciliar vida de atleta com de negócios e não só acho muito bom, como recomendo, desde que haja um bom planejamento e pessoas de confiança na sua volta.

Se quiserem saber outras curiosidades sobre mim, fiquem ligados na minha página no Facebook, meu perfil no Instagram e no meu site, e mandem suas perguntas, suas dúvidas… Neste mês vamos jogar quatro amistosos com os Estados Unidos, fiquem ligados!”

[Foto: Johnny Nikolaídis]

7 de agosto de 2018