Savino del Bene recebe o Bolzano no domingo (4)

O Savino del Bene Scandicci se prepara para o seu próximo desafio. A equipe de Firenze recebe o Südtirol Bolzano, dia 4, às 14h (de Brasilia), em partida válida pela oitava rodada da Série A1 2016/2017. Os dois times já se enfrentaram este ano, durante a pré-temporada. Com quatro sets jogados, o confronto na época terminou empatado em 2 a 2.

As donas da casa buscam voltar ao caminho das vitórias. Na última partida, perderam para o Busto Arsizio. Porém, o resultado não reflete a boa campanha que o time vem fazendo até aqui. No total, foram cinco vitórias e apenas duas derrotas, o que rendeu o atual quarto lugar na competição.

O Savino del Bene deve ter suas principais jogadoras em quadra. Adenízia, Meijners e Havlickova têm sido as maiores pontuadoras do time e podem desequilibrar novamente. Já o Südtirol Bolzano tem como objetivo engatar uma segunda vitória consecutiva. Atualmente na nona colocação, a equipe bateu o Montichiari na última rodada.

A partida será transmitida ao vivo no site oficial da Liga Italiana, mas apenas para os assinantes. Na rodada seguinte, o Scandicci vai visitar o Novara, dia 9, às 17h30 (de Brasília).

Foto: Savino del Bene Scandicci – Facebook

1 de dezembro de 2016