“Agora começa um novo campeonato”, afirma Adenízia

Os playoffs da Superliga feminina 2015/2016 estão definidos. Nesta sexta-feira (11), o Vôlei Nestlé (SP) enfrenta o Terracap/Brasília Vôlei (DF), no Ginásio José Liberatti, em Osasco, às 21h30min. O jogo terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

O Vôlei Nestlé terminou a competição em quarto lugar, somou 47 pontos e o time de Brasília em quinto, com 39 pontos. Nos confrontos entre as duas equipes, o time paulista tem um retrospecto positivo, com duas vitórias nos dois jogos da fase classificatória do torneio, por 3 sets a 2 e 3 sets a 0, no primeiro e segundo turno, respectivamente. O time busca mais uma vitória, para avançar às semifinais da Superliga.

A central Adenízia, do Vôlei Nestlé, um dos destaques da equipe e da competição, afirmou: “Estou muito confiante, tenho certeza que o time vai lutar até o final. Agora começa um novo campeonato.”

O segundo jogo entre as equipes será na segunda-feira (14), e, se necessário, o terceiro no dia 18. A equipe que avançar para a próxima fase vai disputar com o vencedor entre Pinheiros/Klar (SP) e Rexona-Ades (RJ).

Os outros confrontos das quartas de final são: Dentil/Praia Clube (MG) x Sesi-SP, Pinheiros/Klar (SP) x Rexona-Ades (RJ), Camponesa/Minas (MG) x Rio do Sul/Equibrasil (SC).

10 de março de 2016