Adenízia realiza primeiro amistoso na temporada pelo Savino del Bene Scandicci

Adenízia está de volta a Itália para a nova temporada com a camisa do Savino Del Bene. Será uma partida amistosa, nesta quarta-feira (20), às 11h30 (horário de Brasília), contra a equipe Liu Jo Nordmeccanica Modena, em casa.

A atleta brasileira se destacou como uma das jogadoras mais importantes do elenco. Na temporada passada, foi a central com mais pontos da primeira fase da Liga Italiana, mostrando que não sentiu pressão em atuar em um país diferente. No fim da temporada passada, ela renovou seu contrato com o clube.

“Estou muito feliz de estar de volta. Me sinto em casa, mudaram as jogadoras e a Comissão técnica, mas continua um grupo muito bom de trabalhar. As jogadoras novas têm muita qualidade. Vamos trabalhar muito!”, ressaltou Adenizia.

O time de Adenizia ainda se reforçou com nomes importantes como a ponteira Lucia Boseti, a levantadora norte-americana Lauren Carline e a jovem oposta sueca Isabelle Haak.

A equipe de Florença fará mais uma partida amistosa contra a mesma equipe, na sexta-feira (22), às 12h30, desta vez fora de casa.

O objetivo da equipe é crescer ainda mais, para estar nas condições ideais para o jogo de estreia do Campeonato Italiano. Savino Del Bene Scandicci vai estrear na Liga A1 no dia 15 de outubro, quando enfrenta a mesma equipe, Liu Jo Nordmeccanica Modena.

20 de setembro de 2017