Adenízia é eleita melhor em quadra e Nestlé vence por 3 sets a 0

Mostrando toda sua qualidade técnica, o Vôlei Nestlé (SP) derrotou o Terracap/Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/17), nesta segunda-feira (18), no ginásio Professor José Liberatti, em Osasco (SP).

A levantadora Adenízia, da equipe paulista e da Seleção Brasileira, foi eleita a melhor da partida e recebeu o troféu VivaVôlei. A todo, a mineira de Ibiaí fez 11 pontos na partida, sendo três no bloqueio, sete de ataque e um no saque.

No primeiro set, a igualdade esteve presente até que as equipes se vissem em um 8 a 8. A partir daí, o Vôlei Nestlé começou a imprimir um ritmo de jogo mais forte, e com Thaísa e Adenízia mostrando suas habilidades, a equipe de Osasco fechou a parcial em 25 a 16.

No set seguinte, Terracap/Brasília Vôlei fez os primeiros três pontos da parcial. Tudo se manteve equilibrado até que o Nestlé abriu boa vantagem (10 a 7). No final, quando o jogo se encontrava 24 a 23, as donas da casa converteram a última bola, fizeram 25 a 23 e 2 sets a 0 no placar.

Mantendo a boa atuação, o Vôlei Nestlé (SP) conseguiu boa vantagem logo início (12 a 6). Apesar da melhora evidente do Brasilia no set, as osasquenses não cederam a pressão. Resultado, 25 a 17 para a equipe do técnico Luizomar de Moura e  3 sets a 0.

A maior pontuadora da partida foi Thaisa, com 16 bolas convertidas. Com o resultado positivo, as paulistas se estabeleceram na terceira colocação, enquanto a equipe do Distrito Federal está na quinta.

 

Foto: João Neto/ Fotojump

19 de janeiro de 2016