Adenízia confirma transferência de clube

Após 15 anos defendendo a equipe de Osasco, com vários títulos conquistados no currículo e uma atuação que rendeu (e ainda rende) inúmeras convocações à Seleção Brasileira, a central Adenízia anunciou oficialmente que atuará no exterior na próxima temporada. O clube italiano Savino Del Bene contará com a campeã olímpica em seu plantel a partir do segundo semestre.

Mas uma história de sucesso que durou uma década e meia não poderia terminar sem um longo agradecimento. Adenízia fez questão de nominar todos que fizeram parte de sua trajetória em Osasco e agradeceu a todos pelo incentivo, apoio, motivação e inspiração. Confira a nota oficial postada nas redes sociais:

“E assim eu encerro mais um ciclo na minha vida. Foram 15 anos de muita dedicação, muito amor, vitórias, derrotas, choro de alegria e tristeza. Aqui construí uma vida, me entreguei à torcida e ao povo osasquense. Ninguém sabe o que já passei naquele ginásio. Sentirei saudades dos trabalhadores da prefeitura, do Tigrinho que guardava os carros do estacionamento, dos seguranças, do tio do nosso estacionamento, do ginásio, do time…

Hoje estou feliz e triste. Feliz porque terei novos desafios, e é assim que minha vida funciona, e triste porque irei deixar meu coração aqui com a Torcida Loucos de Osasco. Sentirei falta desse ginásio lotado gritando “Campeão Mundial! Nada mais me interessa!” Com muito orgulho posso falar que ganhei tudo na minha vida por esse clube, obrigada a todos que acreditaram em mim e que duvidaram de mim. Foi para o meu crescimento e evolução.

Obrigada Sérgio Negrão por me trazer para esse time, obrigada Celso Barbuto por me manter aqui, obrigada Luizomar por me lançar em Osasco e me ajudar a ser quem sou hoje, obrigada todas as meninas que já passaram aqui e me ajudaram a conquistar todos os títulos! Foram 15 anos de muitas felicidades e amor. Hoje sou oficialmente jogadora da Itália, irei me de dedicar 100% ao Savino Del Bene Volley Scandicci”.

Neste final de semana, Adenízia integrou a Seleção no Desafio Internacional diante da República Dominicana. O Brasil venceu os dois jogos, por 3 x 0 e 3 x 1.

(Foto: Reprodução/Fotojump)

30 de maio de 2016